Capítulo 231, segunda-feira, 21 de julho
Santos finge estar agradecido ao diretor por ter cortado seu cabelo, fala que vai iniciar uma nova etapa em sua vida e pede autorização para fazer um documentário sobre o colégio e sobre sua pessoa, em especial, para que todos o conheçam melhor. O professor Gonçalo pede a Sol que pare de persegui-lo, pois já lhe causou muitos problemas. Maíra critica Sol pelo assédio ao professor Gonçalo e comenta que pode prejudicá-lo profissionalmente. Sol diz ao diretor que Maíra a agrediu sem nenhum motivo e ele decide expulsá-la do colégio. Os alunos se queixam com o professor Gonçalo das injustiças do novo diretor. Gonçalo sugere que eles falem com seus pais e com os membros da comissão sobre o assunto e se compromete a conseguir o endereço de organizações que defendem o direito dos jovens. Sol insulta Lupita quando ela se recusa a ajudá-la no dever de casa. Lola obriga Sol a pedir perdão, de joelhos, a Lupita.
Capítulo 232, terça-feira, 22 de julho
Lola agride Sol. Gastão a defende e obriga Lupita e Lola a se desculparem com Sol. Lola enfrenta Gastão e diz que não permitirá que ninguém insulte Lupita. Ramiro comenta com Roger que Roberta acreditou em sua doença e continuará com ele por pena. Roger responde que fará de tudo para conquistá-la. Sol conta ao diretor que Gonçalo ajudará os alunos a entrar em contato com organizações de defesa dos jovens onde eles terão a chance de denunciá-lo. O diretor demite o professor. Gonçalo, indignado, diz que prefere perder o emprego a se curvar à ditadura que impôs ao colégio. Os alunos fazem uma manifestação em defesa do professor Gonçalo, atitude que leva o diretor a expulsar todo o grupo do quinto ano. Alma fica histérica ao ser informada, a dois dias de seu show, que todos os bailarinos decidiram ir embora. O diretor se surpreende ao ver Sol de biquíni no pátio do colégio.
Capítulo 233, quarta-feira, 23 de julho
Miguel, furioso, comenta com Téo que viu Mia conversando com Gastão. Téo tenta tranquilizá-lo e diz que os dois estavam apenas conversando e não deve ficar tão enciumado. O diretor diz a Sol que não fica bem que ande em trajes tão sumários pelos jardins do colégio e depois tenta beijá-la. Sol pergunta se está querendo se aproveitar dela e ele, indignado, diz que vai adverti-la por ser exibicionista e ameaça expulsá-la junto com a turma do quinto ano. Santos grava toda a cena. Alma, ao saber que Maíra já não tem a concessão da cafeteria, pergunta se não quer ser sua assistente pessoal. Mia diz a Alma que ficou sabendo de seu problema com os bailarinos e que os integrantes do RBD estão dispostos a ajudá-la em seu show. Ela agradece, mas diz que primeiro teria que falar com os pais. Roberta comenta com Diego que estava pensando na música que Miguel e Mia fizeram para eles e diz que poderiam tentar novamente. Os dois estão prestes a se beijarem.
Capítulo 234, quinta-feira, 24 de julho
Roberta ouve quando Leon diz a Diego que precisa fazer mais declarações contra sua mãe. Roberta conversa seriamente com Diego e critica sua atitude e o acusa de estar mentindo para a justiça pois sua mãe nunca o maltratou nem se drogava. Santos exibe um vídeo do Sr. Fontes assediando Sol e fazendo ameaças. Ele também relata ao Sr. Mendiola e aos membros da comissão que encontrou na internet informações que o relacionam com garotas menores de idade. Mendiola diz aos membros da comissão que Fontes deve ser despedido imediatamente. Fontes ameaça a todos. Mendiola agradece Santos por tê-los ajudado a descobrir quem é Fontes na realidade e pede a ele que não comente com ninguém o que aconteceu. Leonardo parabeniza Lola por tentar se dar bem com Lupita e fica surpreso quando ela diz que está fazendo isso por Lupita pois caso contrário não haverá casamento.
Capítulo 235, sexta-feira, 25 de julho
Diego diz ao pai que quer ser como ele e pede que o ensine a manipular as pessoas. Leon diz ao filho que sente orgulho de ser seu pai. Miguel adverte Gastão e deixa claro que não permitirá que faça mal a Mia e exige que se afaste dela. Lupita diz a Lola que está feliz porque agora estão se dando bem, como se fossem irmãs. Roberta conta a Josy que Roger sugeriu que passem a noite juntos e confessa que só consegue sentir nojo dele. Josy sugere a Roberta que termine essa relação. Roger diz a Ramiro que está a ponto de convencer Roberta a ter relações com ele, mas precisa de sua ajuda para que ela continue acreditando em sua doença. Santos descobre, diante de Roberta, que a doença de Roger é uma farsa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário