domingo, 13 de julho de 2014

Resumo Semanal da Novela "Rebelde" de 14 à 18 de Julho


Capítulo 226, segunda-feira, 14 de julho 
 Chorosa, Pilar diz a Mia, Celina e Roberta que Mendiola expulsou seu pai por causa da falsa bomba e pede a eles que façam alguma coisa. Lola e Bianca encontram Chopi inconsciente. Leonardo descobre os três e ajuda a curar Chopi. Lola estranha. Roberta diz a Pilar que seu pai é um ditador e ela uma delatora. Pascoal informa aos alunos que deixará o colégio. Diego tenta explicar a Roberta que seu relacionamento com Verônica foi apenas para provocar ciúmes. Roberta diz que está cansada de suas traições e pede a ele que não volte a procurá-la. Alma diz a Guilherme que no momento não pode se relacionar com ninguém. Roberta faz um plano para reincorporarem Pascual. Gastão diz a Mia que sabe de seus problemas com Miguel e confessa que não conseguiu esquecê-la. Mia tem uma discussão com a professora Julia. Guilherme tenta contornar a situação e depois critica Mia por ela ter dito que a professora se veste como homem.

Capítulo 227, terça-feira, 15 de julho 

 Mia conta aos garotos da banda que seu pai viajou e, por isso, poderão ensaiar em sua casa. Miguel e Diego, para provocar Mia e Roberta, convidam Sol e Verônica. As garotas terminam se agredindo, Peter e Guilherme tentam separá-las. Mia, furiosa, diz que o grupo RBD acabou. Vick e Celina acham que Tomás sai com Anita. Mendiola apresenta o Cassildo Fonte (Alejandro Peraza) como o novo diretor do colégio. Ele deixa claro que não permitirá má conduta, que cortará pela raiz os problemas dos alunos do quinto ano e que, a partir de agora, estão proibidas reuniões com mais de cinco alunos. Lola lê um convite dirigido à senhorita Fernandez e, feliz, diz a Bianca que está convencida que Leonardo a convidará para sair. Santos (Derrick James), o novo aluno do quinto ano, ameaça todos dizendo que as panelinhas não o encomodam. Ele e Leonardo se enfrentam a socos e são surpreendidos por Fonte. Fonte avisa que vai expulsar todos aqueles que não se comportarem bem. Mia diz a Lupita que precisa mudar sua imagem pois precisa estar sempre bonita. Lupita responde que não está interessada em mudar sua imagem e diz a Mia que se ela quiser fazer caridade deve doar duas roupas para uma instituição de crianças carentes.

Capítulo 228, quarta-feira, 16 de julho 
 Josy tenta convencer Lupita a aceitar o convite de Leonardo pois talvez com a convivência consiga se apaixonar por ele. Lupita diz que não sairá com Leonardo pois Nico, embora esteja longe, continua sendo seu namorado e o respeita muito. Fonte corta o cabelo de Santos diante de todos como castigo e diz que aplicará aos que não cumprirem com as novas regras. Os alunos caçoam do colega e Roberta, furiosa, sai em defesa dele. Santos agradece Roberta e comenta que isso prova que não são todos iguais. Sol conta a Fonte que Mia planeja usar um caminhão do colégio para levar suas roupas até uma obra de caridade. O diretor propõe a Sol que trabalhe para ele espiando os alunos do quinto ano e contando tudo que eles pretendem fazer. Diego dá dicas a Giovanni de como deve se comportar diante de uma garota. Giovanni admite que não tem nenhuma experiência no amor mas acredita que o mais importante é estar apaixonado pela garota e dedicar-se totalmente a ela. Diego tenta convencer Roberta de que continua apaixonado por ela e pede para que voltem a ser namorados. Roberta diz que não acredita mais nele e beija Roger. Diego termina com Veronica e dá em cima de outra garota. No restaurante, Lupita diz a Leonardo que está esperando seu namorado, por isso, ele não terá chances com ela. Lola chega e se senta na mesa de Leonardo sem Lupita ver. Gastão surpreende Mia procurando uma chave.
Capítulo 229, quinta-feira, 17 de julho 
 Furiosa, Vick joga peças íntimas na cara de Giovanni e diz que não quer voltar a vê-lo. Miguel e Sol armam um plano contra Mia e misturam as roupas novas com as velhas de Mia. Alice apresenta sua carta de demissão para Fonte, mas ele rasga. Mia doa parte de suas roupas para crianças carentes. Vick e Celina a acompanham até a mansão de Dorotéia e se surpreendem ao encontrar lá o novo diretor do colégio. Ele aproveita para alardear sua generosidade mas Mia lembra que o donativo é uma iniciativa sua. O diretor, em tom ameaçador, adverte Mia e diz que se voltar a contrariá-lo será expulsa do colégio por ter saído sem autorização. Mia desmaia quando Roberta conta que Sol e Miguel foram os responsáveis por ela ter doado suas roupas novas. Santos pede ajuda a Lupita. Fonte diz a Sol que graças às suas informações conseguiu dar uma lição em Mia e ainda ficou bem diante dos olhos da comissão e lhe entrega um vestido de presente. Lupita corta o cabelod e Santos. Miguel pede desculpas a Mia e diz que não imaginava que ela fosse doar suas roupas. Mia diz a Miguel que não volte a procurá-la enquanto continuar defendendo Sol. Leon obriga Diego a assinar uma acusação contra sua própria mãe.
Capítulo 230, sexta-feira, 18 de julho 
 Julia insinua para o novo diretor que entre Sol e Gonzalo existe algo mais do que uma relação entre aluna e professor. Lupita se surpreende quando Lola a cumprimenta efusivamente. O diretor surpreende Sol se insinuando para o professor Gonzalo. Ele comenta com Gonzalo sobre os rumores de seu caso com Sol e deixa claro que se ficar comprovado seu envolvimento com a aluna o mandará para a cadeia. Bianca e Lola levam Chopi para passear, mas o perdem de vista. Lola culpa Dante (Marco Antonio Valdes). Os garotos ficam impactados ao ver a nova professora de natação. Gastão divide as garotas do quinto ano para jogar. Sol chuta a bola na cara de Mia. Celina e Vick a enfrentam enquanto Gastão socorre Mia. Diego se joga na piscina, finge estar desmaiado com a intenção que a professora Fátima (Rocio Cardenas) faça respiração boca a boca. Leonardo é quem o socorre, mas Diego pensa que é Fatima e o beija. Todos ficam surpresos. Alma tenta se reconciliar com Guilherme, mas ele ignora. Diego fica furioso ao perceber que está sendo socorrido por Leonardo. Fátima quer que ele agradeça Leonardo por lhe salvar a vida. Alice vai até a sala do diretor e se surpreende ao ver fotos de várias adolescentes e entre elas Sol. Leonardo caçoa Diego pedindo que ele pegue sua bóia e seu patinho para aprender a nadar e o joga na água. Bianca e Lola procuram Chopi e o encontram fazendo xixi em Fonte. Fonte ordena que Gastão mate Chopi. Mia comenta com Miguel que Sol a atingiu de propósito por que a odeia. Os dois se abraçam e se beijam e Sol fica furiosa ao vê-los juntos e apaixonados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário