Depois de Juliano sofrer atentado, Justina diz que a mãe de Lucrécia é a grande culpada pelo crime
A raiva de Juliano por Ramiro não tem fim. Depois de atirar no fazendeiro, o rapaz descobre que ele está interessado em Lucrécia e decide ir atrás do rival. Os dois discutem e Ramiro diz a seu guarda-costas, Fidel, que quer ver Juliano morto e enterrado. Atendendo ao pedido, o capataz agride Juliano, cravando um punhal em suas costas. Ao receber a notícia de que o filho está hospitalizado, Justina diz ao delegado que Rosário é a culpada por tentar matar o rapaz.
Ramiro agarra Lucrécia
Temendo ficar sem dinheiro após o divórcio de Paulino, Rosário implora a Ramiro que mantenha a sociedade com ela. O fazendeiro aceita, mas pede que ela o ajude a ficar com a filha. Rosário concorda e diz que aprova o casamento, Ramiro, então, liga para Lucrécia e marca um encontro. Depois de conversarem, ele tenta beijá-la à força e é flagrado por Carmelo.
Josué decide se tornar padre
Ainda em recuperação após o acidente, Josué vai atrás de Lucrécia e ameaça se suicidar caso ela não desista de Juliano. Em resposta, a moça lhe pede clama e o aconselha a refletir sobre sua vida. Mais tarde, Josué revela aos pais que decidiu virar padre. Desesperada, Justina procura padre Matias para lhe pedir que convença o filho a desistir do sacerdócio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário