sexta-feira, 4 de julho de 2014

Estreia do "Na Moral" não empolga e perde para o SBT



Terceira temporada do "Na Moral" não garante a liderança para a GloboNa noite desta quinta-feira, 03 de julho, foi a grande estreia da terceira temporada do programa “Na Moral” comandado pro Pedro Bial, na Globo. O programa que aborda questões morais cotidianas que assolam o povo brasileiro parece não ter empolgado muito o público na noite de ontem. A atração perdeu a liderança para o SBT e ficou na vice-liderança, à frente apenas da Record e da Band. 
De acordo com os dados prévios, o programa obteve 8,2 pontos de média com 10,5 de pico e 19,9% de participação do público, enquanto isso o SBT atingiu a média de 8,5 pontos. A Record ficou com 4,8 e a Band com 3,4 pontos na quarta posição. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
O programa de ontem abordou o tema “A Identidade do Povo Brasileiro”, onde ainda aproveitou a Copa do Mundo para debater o que faz do brasileiro, brasileiro.
O chef francês Claude Troisgros, o ator Tony Ramos, o cientista político Alberto Carlos Almeida, o economista Eduardo Giannetti, Ellen Jabour, Carol Nakamura, assistente no programa do apresentador Faustão, William Vorhees, especialista no Carioca Way of Life, além da consultora Mariana Barros falando sobre comportamento, foram os convidados especiais para o programa desta noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário