Cadu e Verônica assumem a paixão
A briga entre Silvia e Verônica por Cadu já tem vencedora: a pianista. Decidida a conquistá-lo, ela o procura e se declara. "Não tiro você da minha cabeça. Sonho com você. E o coração me diz que você sente a mesma coisa. Preciso saber se estou errada", diz Verônica. Os dois transam e Cadu garante que ela é a mulher que procurava. A pianista, então, pede ao amado que passe a dormir no seu quarto e deixar o dele para quando Ivan estiver de visita. E assim é feito.
Felipe Conquista Silvia
Silvia flagra Verônica e Cadu aos beijos e fica arrasada. Consolada por Felipe, a médica enche a cara de cerveja e fica bêbada. O colega a leva para casa e dois transam pela primeira vez. Mesmo assim, no dia seguinte, ela ainda resiste em assumir que sente algo por Felipe. Até procura Cadu, mas ele diz que Verônica é a mulher com quem quer ficar. Como Felipe não desiste... Silvia se rende aos encantos do médico. Os dois terminam juntos e viram sócios em um novo consultório.
Vanessa e Flavinha viajam
Vanessa entenderá que não tem mais como reconquistar Marina e decide dar um rumo à sua vida. Com a oficialização da união entre Clara e a fotógrafa, a ruiva decide levar a sério o namoro com Flavinha. E para mostrar que realmente está a fim de tirar a ex do coração e investir numa nova relação, Vanessa aceita fazer uma viagem de lua de mel ao exterior com a jovem. Clara e Marina, claro, ficam aliviadas e comemoram a nova fase da vida das quatro.
Shirley termina ao lado de Laerte
O casamento de Luiza e Laerte não se concretiza. Desorientado, o flautista ainda tenta se reaproximar de Helena, mas a leiloeira afirma que já o esqueceu. Laerte entra em crise e todos se afastam dele. Ao ver o amado abandonado, Shirley, claro, dá o bote. Ela se oferece para cuidar do músico e os dois acabam juntos, um dando apoio ao outro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário