sexta-feira, 4 de julho de 2014

“90% dos telespectadores não querem beijo gay”, diz Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva, autor de "Império"

O beijo lésbico exibido por “Em Família” voltou a ser tema de palavras de Aguinaldo Silva, autor de “Império”, próxima novela das 21h da Globo.
Segundo a jornalista Carla Bittencourt, o novelista praticamente descartou a hipótese de sua trama exibir um beijo gay durante a coletiva de imprensa da novela. “Acho que como autor, eu tenho que escrever o que a maioria quer assistir. E a maioria do público é hétero. São 90% dos telespectadores que querem ver beijo hétero, não querem beijo gay”, disse Aguinaldo.
O autor ainda ressaltou que deseja abordar a homossexualidade de forma mais ampla e que a profundidade da trama independe da ocorrência de um beijo. “Quero falar sobre o direito à privacidade. Esse patrulhamento me incomoda porque parece que, se eu não escrever um beijo, é porque não tenho coragem. E não é isso. Só acho desnecessário mesmo”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário