O esperado beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) na novela "Em Família" foi finalmente exibido na última segunda-feira (30). E para o autor Manoel Carlos, o ato marcou um momento importante da história das personagens. "A Marina deu um anel de noivado para a Clara, e elas comemoraram", afirmou em entrevista ao site oficial da trama.
Nos próximos capítulos, segundo Maneco, Clara e Marina irão comemorar a aceitação do romance. Em uma conversa, elas ficarão felizes com o fato de que a família da irmã de Helena (Julia Lemmertz) não se opôs ao romance.
O diretor responsável pela cena do beijo, Adriano Melo, disse que o momento foi "poético". "A Giovanna busca o melhor para os personagens, tem um entendimento do texto enorme e consegue buscar emoção. A Tainá é genial e é um achado para a gente, já que eu nunca tinha trabalhado com ela. Ficou bonito, poético", afirmou em entrevista ao site oficial da trama.
O trabalho de Maria Eduarda de Carvalho, que faz Vanessa, a amarga ex-namorada de Marina, também foi elogiado pelo diretor. "Ela consegue defender um personagem totalmente apaixonado, sofrido, doído, que está perdendo este romance e vendo que o amor das duas é muito maior do que algo que ela possa fazer para impedir", disse.
A cena
Na cena, as duas estão no estúdio de fotografia quando Marina pediu Clara em casamento e a surpreendeu com uma aliança. Clara ficou emocionada. Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) apareceu na hora e tentou estragar o momento das duas. "Que cena cafona", esbravejou. Após ela sair, Marina disse que entende Vanessa e fala para Clara que gostaria convidar a ex para ser madrinha delas.
A ex-mulher de Cadu (Reynaldo Gianecchini) então percebeu que a aliança era realmente um pedido formal de casamento. Ao colocar o anel na mãe da amada, as duas se beijaram.
Segundo os dados prévios do Ibope, o capítulo desta segunda marcou 29 pontos de audiência e pico de 31.
Nenhum comentário:
Postar um comentário