quarta-feira, 25 de junho de 2014

Sandy dá a luz ao primeiro filho


Sandy já é mamãe! A cantora deu à luz Theo Scholles Lima, seu primeiro filho no Hospital Vera Cruz, em Campinas, interior de São Paulo, nesta terça-feira (24). O bebê nasceu através de uma cesariana com 48,5cm e pesando 2,9kg. O herdeiro é fruto do casamento de cinco anos com o músico Lucas Lima.
"Nasceu nosso meninão!!!!!!! Chama-se Theo Scholles Lima. Veio lindão, com 48,5cm, pesando 2,9kg e cheio de saúde, graças a Deus! A cesariana foi tranquila e estou muito bem! Estamos felizes demais e loucos pra curtir cada segundo com nosso filhote! Agradecemos desde já a compreensão de todos, pois, como já de costume, queremos manter esse momento o mais pessoal, íntimo e verdadeiro possível. A todos que mandaram tanto carinho e pensamentos positivos, muito obrigada, de coração! Deram certo!!", diz o texto publicado pela artista na rede social.
Lucas Lima também se manifestou sobre o nascimento do primeiro herdeiro. "Nóooooooooois!!!!! Vai, meu guri!!!!", escreveu ele no Facebook.
Sandy já estava no aguardo da chegada do primeiro herdeiro, já que o parto estava marcado para a primeira quinzena de julho. A cantora entrou de licença-maternidade no fim de maio, aos sete meses de gestação, após fazer o último show da turnê "Sim" no dia 23 de maio, em Paulínia, São Paulo.
Reta Final
Com quase nove meses, Sandy concedeu uma entrevista ao blog "Cheguei ao Mundo", da amiga Fernanda Rodrigues. Na conversa, Sandy contou que estava complicado ter uma noite tranquila de sono.
"Acho que o mais legal é sentir o bebê mexer. A primeira vez, então... É uma coisa mágica, muito emocionante, não é? Isso já nos permite um contato maior com ele, de senti-lo vivo lá dentro, desde esse momento da gestação. E as mais chatas são os enjoos e a falta de posições pra dormir já no fim da gravidez, o que torna bem ruim a qualidade do sono!", contou Sandy.
A artista ainda contou que teve medo quando soube que seria mãe. "Por mais que a gente queira muito, é estranho, é muito diferente quando aquilo se torna real. Porque é, talvez, a maior mudança que pode acontecer na vida de uma mulher e na vida de um casal, né? Eu fiz um teste de farmácia e, assim que deu positivo, eu, toda tremendo, emocionada, já quase chorando, chamei o Lucas, que também se emocionou demais. Foi um momento mágico e inesquecível para nós dois", explicou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário