terça-feira, 24 de junho de 2014

Esbanjando Simpatia Jaime Camil dá uma entrevista á imprensa


Muitos atores se assustam com o assédio das fãs. Você, não?
Não. As brasileiras são apaixonadas, mas a proximidade que dou a elas faz com que nosso encontro seja como o de amigos. O que é diferente de quando elas quase arrancam os cabelos do artista!

Aqui, são mais tranquilas, então?
Elas me deram muitos presentes, e também para minha filha (Elena, de 2 anos) e minha mulher (Heidi Balvanera)! Não são daquelas que ameaçam matar sua mulher.

Gostaria de Fazer novelas aqui no Brasil?
Gostaria sim! Mas ninguém me convidou ainda (risos) Estou tão famoso que as pessoas me convidam para... nada! (risos).

Assiste as novelas brasileiras?
Não assisto porque, graças a Deus, estou sempre trabalhando muito, e a barreira do idioma também não ajuda. O Brasil é muito à parte da America Latina. Então, as novelas são dubladas, e eu não gosto muito da dublagem.

O que acha do Drama típico do México?
Não faço drama. É muito exagerado, acho até um pouco ridículo. As tragédias mexicanas, como são conhecidas, têm só dois episódios de felicidade, o resto é só sofrimento.

Você Prefere comédia então?
Quando comecei, não sabia muito o que fazer e acabei indo para o lado dramático, mas não gostei. Também fiz apenas cinco trabalhos na TV. Tenho 23 filmes e faço muito teatro.

Das novelas que você participou, qual a sua preferida?
Por Ela Sou Eva (2012). Foi incrível! Acho que é a coisa mais linda que um ator pode fazer: interpretar uma mulher. Sem querer me comparar, mas grandes atores, como Dustin Hoffman e Robin Williams, fizeram. E, modéstia à parte, achei que Eva ficou muito real.


Qual será seu próximo projeto?
Tenho um projeto de sitcom que estreia em outubro, nos Estados Unidos, chamado Jean, the Virgin.

Moraria no Brasil?
Como moro agora em Los Angeles, não. Mas, se tivesse um projeto, com certeza. O Brasil é meu segundo país, sou filho de uma brasileira.

O que acha das mulheres brasileiras?
São o máximo! Comparadas com a minha mulher, não (risos)! Mas, se não fosse casado, diria que a brasileira é a mulher mais bonita do mundo, sem dúvida.

Pretende ver os jogos da Copa?
Só a abertura, mas porque quero ver a Cláudia Leitte cantar! Vai me dar muita felicidade, nossas famílias são muito amigas!

Você Torce para a seleção do México ou para a do Brasil?
Espero que o México faça uma boa Copa, mas quero, de verdade, que o Brasil ganhe o campeonato.












Nenhum comentário:

Postar um comentário