Alexandre Nero será o protagonista da trama
Se Império, a próxima novela global das 9, for como o autor Aguinaldo Silva promete, o público pode esperar um novelão clássico! O folhetim que estreará no lugar de Em Família a partir de 21/7, conta a história do Comendador José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero).
A trama começa nos dias de hoje com o protagonista chegando com a filha Maria Clara (Andreia Horta), ao Monte Roraima, lugar místico para ele. Foi lá que José Alfredo começou a enriquecer.
As Cenas foram rodadas em Cerrancas (MG) com a direção-geral e de núcleo de Rogério Gomes. Ao chegar o local, o Comendador passa a contar, com flashbacks, a história de sua grande paixão: Eliane, papel de Vanessa Giácomo na primeira fase, e de Débora Bloch na segunda.
Ela era mulher de seu irmão, Evaldo (Thiago Martins). Os dois se apaixonam e combinam fugir juntos, mas Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes), uma das vilãs da história, impede. Fruto das noites de amor, nasce Cristina (Leandra Leal).
|
Vanessa Giácomo e Chay Suede
Marjorie Estiano será Cora na primeira fase.
Nanda Costa será a barraqueira Tuane
Os fatos desse passado transformaram José Alfredo num homem ríspido, grosseiro e que jamais acreditou no amor. O acaso coloca em seu destino uma oportunidade rara. E, com o passar dos anos, ele enriquece contrabandeando pedras preciosas e cria uma rede de joalherias, a Império.
O personagem também vive um casamento de aparências com outra vilã de dar medo, Maria Marta (Adriana Birolli/Lilia Cabral), com quem tem três filhos: José Pedro (Caio Blat), João Lucas (Daniel Rocha) e a preferida dele, Maria Clara.
Mas esse "império" começa a ruir quando a mocinha da história, Cristina, aparecer para disputar a fortuna do milionário. A heroína não sabe, mas tudo faz parte de um plano arquitetado pela tia, Cora. As duas vão bater de frente com Maria Marta.
Só que Cristina não quer a grana. Ela trabalha como camelô para pagar a faculdade de direito. Cuida da mãe Elaine, que está entravada na cama, e do sobrinho, abandonado pela mãe, Tuane (Nanda Costa). Mas não tem só poder e desgraça na trama de Aguinaldo. O núcleo cômico terá gays interpretado por Ailton Graça, José Mayer e Paulo Betti, um fofoqueiro que quer fazer todo mundo sair do armário.
Andreia Horta ao lado de Alexandre Nero
Lilia Cabral e Daniel Rocha
Leandra Leal mudou o visual para o folhetim
Drica Moraes na Seunda fase da trama
Nenhum comentário:
Postar um comentário