segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Retrospectiva das Últimas semanas da TV; "Alto Astral", "Sortilégio" e "The Voice Brasil"

Alto Astral a nova novela das 19h.
 Ultimamente meu tempo foi muito corrido, por esse motivo perdi a chance de comentar as produções da TV atualmente, Mas nem por isso vou deixar de comentar, pois como diz o ditado "Nunca é tarde demais".

 Desde a estreia de "Alto Astral" acompanhei apenas 2 ou 4 capítulos, mas pelo que pude relatar o casal protagonista Caíque (Sérgio Guizé) e Laura (Nathalia Dill) são de tirar o fôlego, Nathalia por sua vez se sobre sai e as cenas da jovem são um show de interpretação. O novato também não fica atrás e mostra para o que veio.

Sérgio Guizé e Nathalia Dill
 A trama é repleta de atuações majestosas e tem um enredo maravilhoso, sem falar na trilha sonora impecável, mas infelizmente não conseguiu me prender. Vamos aguardar os próximos capítulos.


William Levy e Jacqueline Bracamontes protagonistas de Sortilégio

 Outra produção incrível é a mexicana "Sortilégio", não perco se quer um capítulo e a trama tem conseguido me prender na frente da TV.

 Infelizmente por conta do horário o SBT fez cortes terríveis na trama por conter cenas e linguagem imprópria para o horário. Sucesso no México e alvo de muitas criticas devido à muitas cenas de nudez e em conter um casal gay o folhetim traz uma história empolgante e deliciosa de ver.

 Aplausos para William Levy, David Zepeda e claro a linda Jacqueline Bracamontes que dão um show de interpretação.




 Todas as Quintas já tenho compromisso marcado e não posso perder nenhuma voz do programa. O The Voice Brasil tem se tornado o reality mais adorado da maioria dos brasileiros não é a toa que o programa está em sua 3ª temporada e atinge bons índices de audiência.

 Mas ultimamente tenho me decepcionado com algumas escolhas dos técnicos, principalmente Claudia Leitte e Lulu Santos. Os dois técnicos fizeram algumas escolhas terríveis e abalaram seus times, mas nada que não possa ser resolvido no Tira-Teima.

 Vamos aguardar as próximas audições, pois ainda não decidi para quem vai minha torcida!






Nenhum comentário:

Postar um comentário