domingo, 30 de novembro de 2014

Resumo da Novela "Sortilégio" de 01 à 05 de Dezembro


Capítulo 26, segunda-feira, 01 de dezembro 
 Nervosa, Maria José se recusa a falar com o tal Mário Aguirre e desliga o telefone. Desconfiado, Alessandro pede a Maria José que lhe diga a verdade. Cansada de tanta desconfiança, ela pede o divórcio. Alessandro diz que só quer protegê-la. Maria José conta a Paula que está muito magoada por Alessandro não confiar nela e, mesmo estando grávida, vai embora da mansão dos Lombardo. Vitória percebe que Fernando está apaixonado por ela. Alessandro comenta com Fernando que foi até o HOTELprocurar Mário Aguirre, mas não o encontrou e diz estar desconfiado que ele seja o cúmplice de Maria José. Fernando conta a Alessandro que esteve a ponto de dizer a Vitória que está apaixonado por ela. Indignado ao ver Alessandro e Maria José juntos, Bruno dá ordens a Erick para que faça uma denúncia anônima contra Paula. Vitória oferece a Bruno e Raquel suas ações da empresa se em troca não tornarem público seu passado. Bruno aceita, mas com a condição de ser o presidente da empresa. Paula, chorando, conta a Erick que Bruno está pressionando Maria José para que vá para a cama com ele, e para evitar que isso aconteça vai se entregar para a polícia. Erick promete ajudá-la.
Capítulo 27, terça-feira, 02 de dezembro 
 Alessandro diz a esposa que está muito intrigado por Mário Aguirre saber tanto sobre ela e sua família e levanta a hipótese que ele seja uma testemunha de seu casamento com Bruno e queira chantageá-la.  Ele volta a dizer que só quer descobrir a verdade e pede a ela que seja sempre sincera. Ezequiel entrega a Alessandro a chave que Bruno deu a Maria José. Furioso, ele pede uma explicação. Nervosa e assustada, ela diz que não sabe de nada, mas chega Paula e conta que a irmã está sendo chantageada por Bruno. Erick, seguindo as ordens de Bruno, contrata Gabriel para se passar pela vítima do atropelamento. Alessandro, furioso, diz a Bruno que já sabe que está chantageando Maria José. Covardemente, Bruno nega tudo e diz que a mentirosa é ela. Os dois brigam fisicamente. Vitória também critica a atitude de Bruno.
Capítulo 28, quarta-feira, 03 de dezembro 
 Vitória pede a Fernando que investigue quem fez a reserva no hotel onde supostamente Bruno tinha um encontro marcado com Maria José e diz que não deve comentar nada com Alessandro.  Ulisses conta para Roberto que o tal Mário Aguirre é uma invenção de Maura para provocar ciúmes em Alessandro com um suspeito amante de Maria José. Bruno ameaça matar Meire e sua família se ela não for até a delegacia fazer a denúncia contra Paula. Ao averiguar quem fez a reserva no hotel, Fernando descobre que foi Mário Aguirre e agora tudo indicaque Maria José está mentindo. Vitória diz a Fernando que Bruno não pode ser o monstro que Maria José diz e que Alessandro terá que saber a verdade. Depois pede perdão ao filho por ter duvidado dele e conta que Fernando investigou e descobriu que Maria José tinha um encontro marcado com Mário no hotel. Meire confidencia a Júlia que alguém lhe deu muito dinheiro para que fizesse a denúncia.
Capítulo 29, quinta-feira, 04 de dezembro 
 Roberto, Ulisses e Maura comentam quem devem parar com a história do tal Mário por que está ficando perigoso. Roberto diz que Alessandro é muito teimoso e não vai parar até descobrir a verdade. Maura discorda e diz que ao saber a verdade vai se divorciar de Maria José. Alessandro, completamente envolvido pelas mentiras, expulsa Maria José e sua família da mansão. Chorando muito, Maria José jura inocência e diz que um dia ele vai se dar conta da injustiça que está cometendo. No café da manhã, Raquel não esconde sua satisfação por Alessandro ter expulsado Maria José e sua família. Vitória pede a ela que respeite a dor de seu irmão. Bruno pergunta para onde ela foi e Roberto diz que está muito evidente seu interesse por Maria José. Bruno dá ordens a Erick para que descubra o paradeiro de Maria José e sua família. Fernando diz a Alessandro que a reserva do HOTEL foi feita por telefone e o pagamento por um mensageiro e sugere que ele investigue o caso.
Capítulo 30, sexta-feira, 05 de dezembro 
 Maria José e Alessandro se encontram na delegacia e ele volta a perguntar como a chave do quarto do HOTEL chegou às suas mãos. Muito abalada, Maria jura que está sendo sincera, mas todos acreditam na inocência de Bruno. Bruno descobre o telefone de Mateus, o homem que se faz passar por Mário Aguirre e exige que lhe diga para quem trabalha. Ele conta que Maura, Ulisses e Roberto lhe pagam para que telefone para Maria José. Bruno oferece uma boa quantia em dinheiro para que trabalhe só para ele. Fernando comenta com Vitória que há alguma coisa estranha no suposta traição de Maria José, mas ela está convencida que o tal Mário era seu cúmplice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário