terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"Império": vestido de branco José Alfredo assusta Cora; Confira as fotos


No capítulo desta quinta-feira (1º) de “Império”, José Alfredo (Alexandre Nero) acaba encontrandoCora (Marjorie Estiano) no meio do caminho.
Vestido de branco, o Comendador decide sair do esconderijo para passear pela rua. No entanto, ao voltar para Santa Tereza, o dono da Império dá de cara com a vilã, que solta um grito de pavor, segundo informações do jornal “Extra”. José Alfredo vai até Cora e questiona se ela está lhe vendo.
“Sim, mil vezes sim! Claro que estou te vendo, você está aí, bem na minha frente. Eu vejo, ó Senhor, eu juro que vejo. Ganhei o prêmio? Um milhão de reais? Ou o que é melhor: uma noite de amor?”, responde a vilã. José Alfredo a assusta e inventa uma história. “Não acertou nem ganhou nada. Porque eu não existo. Não estou aqui, não passo de uma sombra, uma nuvenzinha de fumaça. Um espectro”, zomba ele.
Manoel (Jackson Antunes) solta bombinhas para distrair a megera e fazer com o que o empresário consiga escapar. Cora se volta para José Alfredo, mas só encontra o carro dele, ficando ainda mais assustada.
Cora se assusta ao encontrar José Alfredo na rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário