Chantageada pelo canalha a jovem faz acordo para livrar Juliano da acusação de assassinato
Ao saber que Juliano (Eugenio Siller) foi incriminado pela morte de Ramiro (Sergio Goyri), Lucrécia (Maite Perroni) fica desesperada. Aproveitando-se da fragilidade da moça, Carmelo (Armando Araiza) a procura para fazer um trato.
Ele promete tirar o rival da cadeia, contudo impõe uma condição: a moça terá que subir ao altar com ele. No primeiro momento, a jovem recusa a oferta mas, sem opção para salvar Juliano, ela se rende e aceita se tornar esposa do canalha, que vibra com a vitória.
Rosário ameaça Juliano
Sem ligar para os sentimentos da filha Rosário (Daniela Castro) gosta de saber que Lucrécia está de compromisso marcado com Carmelo. Tanto é que a víbora procura Juliano e exige que ele suma de uma vez por todas da vida de sua amada. O rapaz enfrenta a vilã, mas fica acuado quando ela o ameaça, dizendo que contará para Rodolfo ( Francisco Gattorno) que Justina (Sabine Moussier) teve um filho com Ramiro.
Paulino sofre derrame
Para salvar os seus negócios Paulino (Roberto Blandón) pede um empréstimo ao banco. Mas de nada adianta! Ele recebe um não como resposta e fica desesperado. Sem esperança de reverter a situação, segue para sua plantação e, com uma serra elétrica, começa a cortar os pés de maçãs. É nesse momento que ele sofre um derrame. Mais tarde, no hospital, a família descobre que Paulino perdeu a fala e os movimentos do corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário