sexta-feira, 22 de agosto de 2014

"Cobras e Lagartos" desaba e registra o pior índice do "Vale a Pena ver de Novo


Exibida desde o dia 28 de julho, quando começou a ser reprisada após uma verdadeira “luta” da Globo com o Ministério da Justiça, para conseguir a liberação da trama como inadequada para menores de dez anos, “Cobras & Lagartos” vem decepcionando na audiência e segue uma “ladeira” preocupante.
Nesta sexta-feira, 22 de agosto, a trama bateu novo recorde negativo e marcou apenas 8.4 pontos de média, o pior índice da história das novelas no “Vale a Pena Ver de Novo”. O número é semelhante ao registrando por atrações como o “Cidade Alerta”, da Record. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
No mesmo período, a emissora dos bispos apareceu na vice-liderança com 3.8 pontos de média. O SBT obteve 3.6 e fechou na terceira colocação. A Band registrou o quarto lugar com 2.7 de média. “Cobras & Lagartos” chegou a 9.6 de pico e teve 23% de participação.
Antes, somente a reprise de “O Profeta” (2013), a re-reprise de “Da Cor do Pecado” (2012/2013) tinham atingido índices tão baixos, porém, deve se levar em conta que essas duas tramas foram exibidas ainda na faixa das 14h30, horário onde o número de televisores ligados costuma ser menor.
Na contagem de todos os programas exibidos no “Vale a Pena Ver de Novo”, o último grande recorde negativo fica com o “Você Decide”. Exibido em 2001, a atração chegou a marcar pífios 8.0 pontos, e foi considerado um mega fiasco na época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário