segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Entrevista: Estreante em novelas Isabelle Santoni em uma deliciosa entrevista aqui no Novela Teen



Isabella Santoni tem 19 anos, é linda, com o corpo todo no lugar e protagoniza uma novela da Globo. Mas, em vez de roupas bonitas, maquiagem e glamour, a jovem encara muito moletom, cara lavada e bastante pancadaria. Tudo culpa de Karina, uma lutadora de muay thay sem vaidades, que a obrigou a cortar os cabelos ao estilo Joãozinho. A carioca conta como se sentiu ao ter que mudar de visual e fala sobre as três tentativas para entrar no elenco de Malhação. Confira!


Já tinha feito algum tipo de luta ou começou por causa da novela?

Quando tinha uns dez anos, eu fiz boxe, porque já estava ficando mocinha e queria emagrecer. Eu sempre pratiquei esportes. Depois do boxe, fiz vôlei, natação, ginástica olímpica, jazz, dança de rua... Mas não me dedico a nada. Faço seis meses e paro (risos).

E aproveitou alguma dessas atividades em suas cenas?

Apesar de serem modalidades diferentes, eu consegui aproveitar o gingado da luta. A base do boxe é diferente da trabalhada do muay thay, mas o soco também deu para usar. Agora, a ginástica olímpica me ajudou a ter um bom alongamento e isso é importante para o muay thay, por causa dos chutes mais altos.

Está curtindo o muay thay?

Mesmo antes de ser aprovada, quando eu ainda só tinha um talvez, eu comecei a fazer muay thay por conta própria. Para, caso eu fosse selecionada, já chegar no clima de luta. E foi ótimo! Fiz duas semanas de aula antes de ser chamada. Depois do resultado, a gente começou a treinar duas horas por dia, de segunda a sexta.

Percebeu alguma mudança forte em seu corpo nesse período?

Eu ganhei massa muscular, uns 3kg. Mas acho que ainda tem gordura por cima (risos).
O figurino da Karina é bem específico, mas sente falta de usar roupas mais sensuais?
Não teria vergonha nenhuma de usar shortinho ou roupa decotada, mas a Karina não tem nada de sensual. Ela é bem fechada, usa muito moletom, gosta de conforto. Não está nem ai para nada, quer mesmo é estar confortável.

Foi muito difícil cortar o cabelo por causa da personagem?

Meu cabelo era enorme, mas quando vi que iria interpretar uma lutadora, percebi que as meninas que lutam tinham o cabelo curto ou faziam trancinhas. Quando descobri que seria estilo Joãozinho, comecei a trabalhar o psicológico. Eu ia para a rua, batia um vento nos cabelos e eu pensava: “Isso vai acabar” (risos).



E você gostou?

Para mim foi ótimo. Eu não teria coragem de fazer nada muito radical no meu cabelo se não fosse assim. E na época, eu havia passado um produto que deixou meus fios muito amarelados, então, estava tudo ótimo, porque ele ia nascer virgem e lindo de novo (risos).

Como chegou a Malhação?

Ess foi a terceira temporada de Malhação para qual eu fiz teste. Sou teimosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário