Capítulo 121, segunda-feira, 12 de janeiro
A arma do crime desaparece sem que ninguém perceba. Quando Silvana chega em casa, Nicolas repara que o vestido da mãe está rasgado. Luciano percebe uma mancha vermelha na roupa de Letícia. Otaviano é internado. Foguinho repara em uma mancha roxa no braço de Bel. O delegado acha um fio de lã vermelho no local do crime. Leona acusa Bel. Ellen faz charme para o delegado. Bel e Foguinho jantam juntos. Leona manda o delegado procurar a arma do crime na casa de Bel. A casa de Bel é revistada e a arma é encontrada. Nikki pede para Luciano hospedá-la em sua casa por uns dias. Miguel chega com uma aliança para Letícia. Júlia fica triste. Bandeira viaja para Minas junto com Silvana. Duda diz que se chama Daniel Miranda e insiste para Rosimary ligar para Silvana. O delegado prende Bel depois de encontrar suas impressões digitais na arma.
Capítulo 122, terça-feira, 13 de janeiro
Miguel diz a Letícia que decidiu lutar por ela. Júlia experimenta a aliança. Foguinho promete cuidar de Sushi. Foguinho acusa Leona de ter armado contra Bel. Luciano diz que não vai fugir com Nikki. Miguel pede que Letícia coloque a aliança e que vá com ele para São Paulo iniciar uma nova vida. Leona conta a Milu que armou para incriminar Bel. Leona convida Milu para morar na mansão. Uma das presas conta para Bel que Leona conversou com o delegado. Bel conta para Luciano que Leona planejou tudo. Eva finge estar fraquinha para Serafim continuar a cuidar dela. Leona diz a Luciano que tira Bel da cadeia se ele lhe der a presidência da Luxus. Duda reafirma seu nome, mas Rosimary diz que agora ele é Wagner. Duda se agita ao ver o noticiário sobre a prisão de Bel e Rosimary aplica-lhe um sedativo. Alberto confirma para Luciano que, pelo exame de DNA, ele é filho de Omar. Luciano surpreende e comunica a todos que vai assumir a herança do pai.
Capítulo 123, quarta-feira, 14 de janeiro
Leona se apresenta como a nova presidente da Luxus. Ellen e Foguinho se escandalizam quando Leona comemora a presidência. Luciano garante a Celina que precisou tomar esta decisão. Duda diz a Rosimary que precisa partir. Silvana agradece o apoio de Bandeira. Leona suborna Magaly para ela dizer que colocou a arma na casa de Bel. Letícia pede que Júlia desmarque um encontro que tem com Miguel. Júlia não consegue falar com Miguel e resolve ir ao encontro. Luciano avisa Bel que ela vai sair da prisão. Júlia e Miguel ficam bem próximos, mas ela vai embora assustada. Letícia discute com Nikki e se aborrece com Luciano. Marilene dá um carro para Téo. Greicekeli arruma as malas para fugir com Téo. Marilene lê o bilhete de despedida de Téo. Bel é libertada depois da confissão de Magaly. Luciano dá três meses de presidência para Leona. Duda tenta fugir, mas não consegue se mexer. Bel diz a Letícia que Luciano negociou com Leona a sua libertação. Letícia procura Luciano, mas ele diz que é melhor ela se casar com Miguel. Letícia vai embora triste. Luciano se arrepende.
Capítulo 124, quinta-feira, 15 de janeiro
Letícia diz que vai se casar com Miguel. Luciano pede que ela se encontre com ele no mirante. Leona toma posse da presidência da Luxus. O médico examina Duda e diz que vai mandá-lo para uma instituição de caridade. Rosimary diz a Silvana que seu sobrinho nunca esteve lá. Silvana desconfia que ela não esteja contando a verdade. Duda descobre que está aprisionado na casa de Rosimary. Bel sugere que Foguinho volte a morar em sua casa, mas como amigos. Leona fica com mania de limpeza. Nikki vai embora da casa de Luciano. Letícia diz a Celina que vai se casar com Miguel e morar em São Paulo. Téo vende o carro. Kika despreza Murilo. Serafim descobre que Eva fingiu estar doente. Eva bate com a cabeça e volta a ser Esmeralda. Greicekeli pega o dinheiro de Téo e vai embora. Téo pede perdão a Marilene e os dois reatam. Leona se muda para a Luxus e esfrega o chão do escritório freneticamente. Duda consegue avisar Nicolas onde está, mas Rosimary corta o fio do telefone. Ele e Geléia avisam Silvana, que liga em seguida. Letícia diz a Miguel que não pode casar com ele e sai correndo do carro. Luciano aguarda-a no mirante. Letícia chega e os dois se abraçam. Luciano promete que nada irá afastá-los.
Capítulo 125, sexta-feira, 16 de janeiro
Rosimary amarra Duda na cama. Foguinho diz que Leona vai quebrar a Luxus. Ela manda desinfetar a sala. Todos brindam ao futuro casamento de Luciano e Letícia. O delegado interroga Lippi que diz ter visto uma discussão entre Letícia e Estevão. Todos reclamam da decisão de Leona, que quer que todos os funcionários fiquem louros. Serafim não gosta de ter caído na tentação de Esmeralda. O delegado Sampaio pega com Celina a roupa que Letícia usou no dia do crime. Júlia consola Miguel. Shirley expulsa Milu e Tomás do quartinho por não pagarem o aluguel. Foguinho pede o divórcio. Júlia e Miguel se beijam. Letícia experimenta o vestido de noiva. Sampaio dá voz de prisão para Letícia. Milu e Tomás se refugiam debaixo de um viaduto. Letícia conta para Luciano que encontrou Estevão um pouco antes de morrer. Silvana e Bandeira descobrem que Duda está na casa de Rosimary. Duda tranca Rosimary no banheiro e foge pela mata. Bandeira e Silvana encontram Rosimary, que diz que Duda nunca esteve lá. Silvana e Bandeira seguem o rastro de Duda. Duda escuta a voz de Silvana, grita e corre ao seu encontro. Rosimary, no entanto, aparece e o domina. Silvana encontra Duda e Rosimary. Duda diz amar Rosimary e ela desmaia. Silvana e Duda se abraçam. O médico libera Duda para viajar, mas avisa que ele vai precisar operar o joelho. Leona instala uma câmara hiperbárica em seu escritório.
Nenhum comentário:
Postar um comentário