Além de carismático, Arthur Aguiar também coloca em cena todo o seu talento na pele do lutador Duca, de Malhação
Com um corpo esculpido pelas aulas de muay thai e uma alimentação regrada, Arthur Aguiar vem atraindo muitos olhares de admiração na pele do lutador Duca, em Malhação. As cenas -constantes- sem camisa, aliás, não são problema para o carioca de 25 anos, que diz se importar mais com a emoção e a segurança transmitida em cena de que com seu abdômen definido. Depois de participar da versão brasileira de Rebelde (Record 2011), em que deu vida ao estudante Diego, Arthur mais uma vez, tem como alvo os jovens e confessa que preferiu dar uma pausa na carreira de cantor e se dedicar á malhação.
Malhação e Rebelde têm uma pegada jovem parecida. Isso te ajudou nesse trabalho?
Eu procuro não pensar nisso. Independente do que eu fiz antes, tenho que focar no agora, porque a gente não vive do que já fez. Isso ajuda a ter mais experiência, claro, mas encaro sempre o meu trabalho atual como o melhor da minha vida.
Mas você se identifica com esse tipo de público em específico né?
Ah, é uma delícia. Adoro falar para os jovens, porque eles são verdadeiros e dizem o que pensam. É um público muito intenso e, nessa temporada está rolando uma sinergia enorme de todo mundo, que, felizmente, acaba chegando até o espectador também.
Você já conhecia o muay thai?
Não! Comecei a fazer para a novela e tudo melhorou na minha vida. Você fica mais calmo, mais consciente. E isso ajuda cenicamente também, porque o controle corporal é realmente muito maior.
Além do esporte, mudou mais alguma coisa na sua rotina?
A alimentação. Cortei totalmente o sal da comida e o único líquido que estou ingerindo é água. Não estou comendo carne vermelha e nem aquelas besteiras, como pizza e fast food, que eu adoro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário